Your browser does not support JavaScript!
Navigate Up
Sign In
Skip Navigation LinksANSR > Notícias > DIA EUROPEU SEM UMA MORTE NA ESTRADA

Notícias

DIA EUROPEU SEM UMA MORTE NA ESTRADA

Publicada em 12-09-2018 11:15
O Projeto EDWARD (#PROJECTEDWARD), lançado em 2016 e apoiado por todos os 30 países membros da TISPOL (European Traffic Police Network), tem como propósito simbólico a concretização de um dia nas estradas europeias sem acidentes com vítimas mortais.
Este feito só pode ser alcançado com a consciencialização e participação de todos os que partilham as estradas europeias.
A longo prazo pretende-se alcançar uma redução significativa e sustentada de mortes e ferimentos resultantes da sinistralidade rodoviária.
 
Em 2018, no dia 19 de setembro (quarta-feira) pede-se a todos os condutores, peões e passageiros que contribuam para que este dia seja uma realidade.
É também uma forma de recordar que existe um grande trabalho em curso em toda a Europa para as metas de redução de vítimas de acidentes rodoviários em 2020.
 
A ANSR convida-o a colaborar para tornar as estradas da Europa mais seguras, não apenas no dia 19 de setembro, mas todos os dias, assumindo o seu compromisso aqui.
 
Que o zero seja muito mais que um número!
 
Partilhe as suas ações usando a hashtag #ProjectEDWARD.
 
Para mais informações consulte a página do Projeto Edward o Twitter ou através do seguinte endereço eletrónico media@tispol.org.