Your browser does not support JavaScript!
Navigate Up
Sign In
Skip Navigation LinksANSR > Notícias > Lisbon Motorcycle Film Fest 2022

Notícias

“Lisbon Motorcycle Film Fest”

Publicada em 26-05-2022 11:00
​A ANSR estará presente em mais um Lisbon Motorcycle Film Fest, nos dias 28 e 29 de maio. O evento, que vai decorrer no Cinema São Jorge, em Lisboa, entre os dias 26 e 29 de maio, é um festival destinado aos amantes das duas rodas e do cinema. Aqui, promove-se a criatividade, proporcionando uma oportunidade única para os construtores e customizadores de motos, pilotos, artistas, realizadores e atores mostrarem a sua arte e a sua paixão pelas motos.
A ação da ANSR neste evento, centra-se na sensibilização para os perigos da condução sob a influência do álcool, desafiando os visitantes a utilizar uns óculos que simulam este comportamento de risco na condução. Também serão divulgadas mensagens de segurança rodoviária, dirigidas particularmente aos motociclistas e aos cuidados que devem adotar na estrada.
Além da exibição dos filmes, o programa do evento é composto por diversas ações, que incluem Talks com convidados nacionais e internacionais, exposição de motos, Night Ride pelas ruas da cidade de Lisboa e transmissão em direto da corrida de Mugello de MotoGP, no grande ecrã do Cinema São Jorge.

Mais informações aqui.