Cerca de 320 crianças do 2.º ciclo do ensino básico da Escola Básica da Cruz de Pau, do Agrupamento de Escolas Terras de Larus, no Seixal, trabalharam o tema da segurança rodoviária numa ação de sensibilização promovida pela ANSR, em parceria com a APSI - Associação para a Promoção da Segurança Infantil, no dia 10 de outubro, no Seixal.
Os alunos, de 14 turmas, tiveram oportunidade de explorar o Júnior Seguro on The Road 2025. A atividade incluiu a exploração dos recursos digitais disponíveis no microsite
Júnior Seguro e a dinamização de um jogo físico, numa tela gigante, onde as crianças puderam circular com bicicletas, trotinetas ou a pé, superando alguns desafios e cumprindo um conjunto de regras de cidadania e de segurança rodoviária.