Your browser does not support JavaScript!
Navigate Up
Sign In
Skip Navigation LinksANSR > Notícias > Presidente da ANSR dinamiza Ação de Sensibilização no CEFAD

Notícias

Presidente da ANSR dinamiza Ação de Sensibilização no CEFAD

Publicada em 22-03-2023 14:45
O Presidente da ANSR, Rui Ribeiro promoveu esta manhã, uma sessão centrada na importância da segurança rodoviária, a cerca de 40 alunos(as) e docentes do Centro de Formação Profissional CEFAD, em Lisboa.

A ação de sensibilização da ANSR alertou os jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 20 anos, para as consequências nefastas de comportamentos de risco na condução.

Foi igualmente realizada uma dinâmica in loco que possibilitou a experiência da utilização, em ambiente seguro, de óculos de simulação da condução sob o efeito de álcool.



Sobre o CEFAD

O CEFAD tem como missão promover e formar profissionais de qualidade procurando satisfazer as necessidades do mercado e do mundo do trabalho.

O CEFAD realiza desde 1992, cursos de formação técnico-profissional, nas áreas do desporto, terapias e reabilitação, massagem, estética, gestão e saúde, com programas e sistemas de ensino testados, recorrendo a formadores credenciados para facultar uma sólida formação numa área de forte procura e interesse social crescente, tendo formado até à data nas diversas delegações de que dispõe, cerca de 31 000 profissionais.

 

Saiba mais em https://centro.cefad.pt/