Your browser does not support JavaScript!
Navigate Up
Sign In
Skip Navigation LinksANSR > Notícias > Secretária de Estado da Proteção Civil fala sobre a importância da campanha “O melhor presente é estar presente”

Notícias

Secretária de Estado da Proteção Civil fala sobre a importância da campanha “O melhor presente é estar presente”

Publicada em 27-12-2022 08:45
A Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, marcou presença na sessão de lançamento da campanha “O melhor presente é estar presente”, que decorreu no dia 19 de dezembro o Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches, onde falou da importância desta campanha.

Afirmando que a campanha “tem uma importância enorme” não só nesta altura do ano, “mas sobretudo todos os dias das nossas vidas”, Patrícia Gaspar considerou que a mesma permite aproveitar um momento marcado por mais deslocações derivadas das celebrações, para transmitir uma mensagem que considera fundamental e transversal: “nós não temos que morrer na estrada. Morrer na estrada não é uma fatalidade”.

Lembrando que, “se todos cumprirmos as regras na estrada minimizamos de forma muito expressiva a probabilidade de termos um acidente”, a Secretária de Estado da Proteção Civil sublinhou que o objetivo é “hoje e todos os dias do ano garantir que efetivamente vamos viajar sem pressa, sem álcool, sem telemóvel”.

Veja aqui a entrevista na íntegra.​